quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Porquê um blog? Porquê agora? e mais importante... porque raio "Nau da Bolha"?

Antes de mais, sejam bem vindos a esta histórica viagem em torno do maravilhoso mundo da bolha...

Porquê um blog? sei lá, apeteceu-me. Quem me conhece, sabe perfeitamente que tenho alguma dificuldade em estar calado. Perturba-me. Ora, quando estou em casa, ou vetado ao abandono da espécie humana (ruim, essa espécie, né?) fico sempre sem saber o que fazer. Esta é uma tentativa - fraquinha e cliché, eu sei - de me colocar em contacto com o mundo. Mas mais importante que isso, em contacto com os meus queridos amigos, que em questões de bolha, muitas vezes conseguem ser piores que eu. E olhem que não é fácil.

Porquê agora? sei lá... mas isso interessa?

Porque raio "Nau da Bolha"?
Isto sim, interessa.

A Bolha, para muito boa gente, é quase como uma religião. Quase. Estão a ver aquele pessoal que parece que, em dado momento, vive noutro mundo? não vive. Está na Bolha.
Também podemos aplicar este útil conceito quando se entra, inadvertidamente, em piloto automático... isto é particularmente interessante quando alguém vos pergunta se foram para a cama com a vossa melhor amiga e vocês respondem que sim, só para calar a pessoa e nem sabem do que se trata a conversa... não que já se tenha passado comigo. Longe disso... enfim.

Acima de tudo, queria abrir um espaço de discussão, partilha de opiniões e ideias acerca daquilo que a Bolha de cada um exigir.

Sintam-se em casa. À vontade...
Mas não se esqueçam de tirar os sapatos à entrada e de não deitarem coisas para o chão. Não o fazem em vossas casas, pois não? Então, vamos ver se também não o fazem nesta.
Estarei de olho em vocês.

BM

6 comentários:

Unknown disse...

Finalmente uma pessoa interessante (não fiques com babinha) com um blog que promete ser uma autentica BOLHA :D

Eu como tenho uma grande 'bolha' vou ser visitante assidua portanto é bom que vá tendo novidades :)

Rita B. disse...

Bolha?!?
Qual bolha?!?
Eu não tenho bolha... Tenho um aquário só para mim!!!!
Beijos*

Bruno Martins disse...

aquário, ahn?

pode ser, pode.

mas esse aquário, actualmente, está demasiado lotado. a avaliar pela quantidade de amiguinhos bacterianos que andam a passear pelos seios... nasais!

ahah

quero-vos ver por cá!
BM

Rita B. disse...

A falares assim dos meus seios... nasais, olha que não sei não!!
Ainda levas tau-tau...
Beijos

Anónimo disse...

meus deuses! o silêncio é tão bom! mas, pronto!
uma bjka e prometo visitar este espaço com tempo e com atenção....:)) Dália B

Bruno Martins disse...

Olá professora, como está?

que bom ouvi-la.

Vá passando por cá!

Bisou
BM