sábado, 19 de abril de 2008

Férias no Báltico

Antes de mais, quero confessar-vos que ter férias como um trabalhador normal é muito estranho.
Por um lado, o vício estudantil ainda não se libertou totalmente do meu corpo e principalmente do meu espírito demasiado libertino; por outro lado, o facto de, no ano passado, não ter tido férias na verdadeira acepção da palavra, baralha um pouco o sentimento.
Mas lá que é bom, é!

Amanhã parto de armas e bagagens para terras do Báltico. O quartel general será na Lituânia, mas a ideia é pavonear-me igualmente pelos países fronteiriços. Pelo menos Estónia e Letónia, para completar a tríade Báltica. É pena serem só 12 dias. Enfim, a Rússia terá de ficar para outras aventuras.

Prometo voltar com novidades, se é que entretanto não coloque cá nada.

Um grande abraço para todos os companheiros das várias lutas que travamos diariamente.

Um especial para os meus colegas de trabalho que terão duas semanas lunáticas (qualquer dia chegam a casa e têm os sacos do continente à porta... sim, não são as malas. Um dia explico-vos porquê. Tem a ver com uma das teorias do Eng. Schiappa).

Verei com os meus olhos, e não com os olhos da comunicação social, como se vive actualmente naquele que, em tempos, foi considerado o Eixo do Mal.

Bisou,
BM

2 comentários:

Ana disse...

Bem, quase um mês sem notícias, os teus fãs já desesperavam por notícias.

Quanto às férias, cá te espero. Já agora, só para acrescentar que por estas terras, eles não gostam de se enfiar todos no mesmo saco. Dizem que apesar de geograficamente os países Bálticos serem efectivamente a Lituânia, a Letónia e a Estónia, na prática a Estónia já é mais escandinava. E quando lá chegares vais perceber que de facto existe uma diferença muito grande entre eles.

Mas enfim, 12 dias não é muito tempo mas espero que sejam bem bons. Ah, e venham preparados para falar inglês (não na rua, que ninguém fala, mas cá em casa).

Bruno Martins disse...

fãs?
ninguém me liga, pá. lol

sim, é verdade que a escandinávia é mesmo ali... essas guerrinhas geográficas são interessantes de analisar.

até muito breve.

Parece que és tu que me vais dar um pequeno espaço do teu chapéu de chuva.

Bisou,
BM