quinta-feira, 1 de maio de 2008

Até sempre Tallinn

Escrevo-vos a partir do aeroporo de Tallinn, enquanto espero pelo meu vôo para Vilnius... infelizmente a estadia na Estónia chegou ao fim. :(
pelo meio ainda tive a sorte de conhecer a capital da Finlândia, Helsínquia para os distraidos, que vive somente a 2h30 (de barco) de Tallinn.

Sinceramente não esperava vir encontrar terras tão interessantes. Fiquei fan do Báltico.

BM

Afinal Tallinn, escreve-se com dois "n". Obrigado pelo reparo Drª Ana.

4 comentários:

Andrea Santos disse...

Querias um comentário? Aqui o tens:

bitch!!!!!

Bruno Martins disse...

uh... que violência.
amhanhã já me vou pôr a caminho da ocidental terra lusitana.

Não te esqueças que no sábado é a Feira da Saúde.
Entretanto postarei sobre isso.

Bisou.
BM

Andrea Santos disse...

Então, falas sobre passeio e mais passeio... que viste isto e viste aquilo... e depois pedes comentário?! só te posso insultar! LOLOLOL

Sim, não me esqueci que dia 10 é a Feira da Saúde... não vou trb (eu sou msm fixe, não sou??? quem faria isso?!?!) Mas, é suposto eu fazer alguma coisa? Precisas de algo ou estás a convidar para passar por lá para ver?
cá nos encontraremos então. Bjs

Bruno Martins disse...

um pouco de ambas... lol

depois faamos melhor.

beijo,
BM