quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Ainda mais Expo, para terminar

Tal como combinado, eis o que queria dizer (uff, que estava difícil...):

Como já devem ter visto na coluna da esquerda do blogue, a próxima Expo vai ter lugar na China, mais concretamente na cidade de Shanghai, em 2010.
Alguns pormenores vão sendo divulgados no sítio oficial, o qual recomendo vivamente (basta carregar no link disponível no blogue). 
Só queria deixar-vos de água na boca e com vontade de rumar a terras orientais para ver como vão os chineses, desta e uma vez mais, maravilhar o mundo. Os Jogos Olímpicos, brilhantemente organizados e realizados foram a prova da qualidade intelectual daquele povo e, certamente, não vão perder esta oportunidade de se mostrar novamente ao mundo, com total esplendor e imponência. (ei, também não estou a dizer que tudo está bem por lá, ok? mas a verdade é que, neste momento são a economia mais forte do mundo, ou pelo menos caminham para lá...)

O pavilhão chinês na Expo de Saragoça aguça o apetite e a vontade de não perder esta edição da Expo... o problema é que Shanghai é um bocadinho mais longe e menos, como direi, económico, que Saragoça. De qualquer modo, se algum de vós quiser fazer-me companhia nesta aventura...


Pavilhão Chinês na Expo 2008

Já conhecem o Haibao?


Agora já!

Pronto, já me fizeram a primeira vontade que foi ler este apontamento sobre a futura Expo. Vamos ver quem tem coragem de aceitar o convite.

BM

5 comentários:

Ana disse...

Bem , eu goatava de ir. Sugiro que façamos uma campanha de colecta de fundos "Jovens a Shanghai". Pode ser que pegue...

Bruno Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Martins disse...

uhm... não sei. não trabalhes não e vais ver se pega... lol
entretanto e ainda antes desta viagem, temos de pensar nas próximas férias. sugiro que comecemos a poupar já e que se decida rapidamente o momento e o local. temos mesmo de ir beber um coffe (ou melhor, um chá) para falarmos desta e de outras coisas importantes. Há um lounge engraçado em Lisboa... Tuotara. podiamos lá ir, digamos, 5ªf, antes das tuas aulas?
Gostava de juntar um grupo de malta porreira para viajar no próximo ano.

Ana disse...

Por mim óptimo. Onde é que fica?

Bruno Martins disse...

ooops, é TuAtara. fica em alvalade, mas ainda não sei se está aberto todos os dias. mandei mail a perguntar. se não for lá, vamos a outro sítio.

bisou
BM