domingo, 23 de novembro de 2008

I've been murdered today!

Back on the track! ... após umas vicissitudes virulescas.
Ah! a propósito de viroses: não é que me vejo com necessidade de ser observado (que porra, não podia ter ficado doente durante um dos dias em que estou de serviço???) e que, passando pelo Catus de Odivelas constato o caos habitual e decido ir ao Hospital da Luz? Ah, que chique, pensei. Vou zarpar p' Luz (não para aquela muito brilhante; para essa ainda é cedo, digo eu) e em menos de nada sei o que se anda a passar com as minhas entranhas.
Pois, chego lá e dizem-me "Ah e tal, temos 3h de espera!"
Mas, mas... essas coisas de esperar nas urgências e o catano não são as coisinhas más dos hospitais públicos?? Lá se vai a credibilidade senhores. Pimbas. Resultado, lá voltei para o Catus, lá esperei uma horita e pronto, entupiram-me de comprimidos e parece que estou de volta ao mundo dos vivos.

E, não vai de modas, para comemorar a melhoria, vá de ir ao cinema ver mais uma pérola do cinema português:

"A Arte de Roubar"





Bom, não deixa de ser um bocadinho esquizofrénico o filme ser português, as personagens terem nomes portugueses e ser falado em Inglês.
Mas, meus amigos, que grande moca de filme!!


BM

4 comentários:

Rita B. disse...

Boas:

Cá tou de volta com a minha lingua viperina...
1º) Qm tá doente não vai ao cinema, fica em casa a recuperar;
2º) Qm tá doente e é minimamente consciente para não piorar e não afectar os serviços não se vai meter em ambientes fechados e propícios a ficar ainda pior!;
3º) Qm tá doente e quer realmente ficar bom, não vai de certeza ver filmes portugueses... isso sim, é pior do que qualquer vírus q por aí ande...
Mas enfim, temos a mania q somos intelectuais... :P
Beijos!!

PS: Teria feito absolutamente a mesma coisa, mas escolheria um filmezito de jeito, tipo "O Corpo da Mentira" ou afins...

Andrea Santos disse...

Olá! concordo com a rita no aspecto em que quem tá doente (virose?!?!) e é consciente não se vai meter em ambientes fechados, propícios a contaminar os outros. lolol.
depois, gostava de saber como é que contaminaste o meu blog e agora aparece o nome do TEU artigo como se fosse do meu blog (aí nos "Amigos da Bolha").
Bjs
(ah, pior do que tudo isso é não me teres convidado... sniff...lol)

Bruno Martins disse...

Para as duas fofas:

Não leram bem o que eu escrevi, pois não??????
"APÓS vissicitudes virulescas" os maus tempos já lá vão.
Agora só estou a dieta e cházinho, para fazer as pazes com a flora intestinal.

Pimbas!

Bisou.
BM

Andrea Santos disse...

nao me convences... ainda lá estarão virus inoculados por ti à espera de um novo hospedeiro... hahahahahahahaha