sábado, 31 de janeiro de 2009

Somos uma bomba sexual!

"Propaganda publicitária da Peta foi vetada pela NBC por ser 'muito quente'.
Comercial queria destacar que 'vegetarianos têm uma vida sexual melhor'."


Centro Vegetariano é mesmo um grande fórum, onde podemos encontrar de tudo um pouco para melhorar a nossa vida.

Hoje encontrei esta pérola: ao que parece, a PETA (Pessoas pela Ética no Tratamento dos Animais), da qual sou membro, elaborou um anúncio publicitário para promover o vegetarianismo entre os Americanos. O spot deveria ter passado durante o Super Bowl, mas a NBC (que transmite a final do campeonato de futebol americano) censurou-o, alegando que as cenas de uma mulher com lingerie beijando e lambendo alguns legumes são demasiado HOT. (otários!)

"A publicidade da Peta, na qual beleza não pode resistir à paixão pelos legumes, foi considerada muito quente para o Super Bowl", disse o porta-voz da associação de proteção dos animais.

Enfim. Pelos vistos, vários estudos CIENTÍFICOS demonstram que os vegetarianos têm uma vida sexual melhor. Nada que eu já não soubesse...





Este tipo de publicidade vem sempre a calhar.

Pode ser que tenha sorte. :)

BM

28 comentários:

Andrea Santos disse...

"Pode ser que tenha sorte"?! uhm?!

Confesso que estava à espera de algo mais ousado... lol. vindo da PETA... o pessoal da Peta às vezes exagera um bocado, às vezes roçam o extremismo na defesa das suas ideias... mas, verdade seja dita, às vezes têm graça. lol

bj
AS

Bruno Martins disse...

Pois, eu tb, para ser censurado...
Os americanos são tão púdicos, coitadinhos.

Sim, pode ser que a publicidade suba a minha quota na bolsa.

ahahah

BM

Andrea Santos disse...

ah ta, fiquei na mesma. hahahaha

Andrea Santos disse...

tá giro! haha

Anónimo disse...

Ja estava a imaginar os americanos todos a converterem-se aos vegetais lol. Confessa... foi por isto que tu te tornaste vegetariano! Ja mostraste ao JS? De certeza que vai elaborar uma boa teoria... ou não. Bjokas, JC.

Bruno Martins disse...

Pelo menos avisei-o que tinha colocado isto aqui. Mas sabes como é... não sei se os dosímetros o vão libertar 5 min que seja.

Mas se o provocarmos, há teoria na certa. Mais uma.

Bisou,
BM

Anónimo disse...

Sim senhora bonitos vegetais...
Assim qualquer homem acha que a sua vida melhorou, casas assim, jacuzzis, e claro bons vegetais e mais vegetais, e uma actriz lasciva (:P)...

Fiquei a pensar levar uma vida alternativa... mas já levo uma, nao tenho espaço para outra :D

Mas fiquei curioso, depois tens de me explicar o que entendes por melhor vida sexual.

Vlad

Anónimo disse...

Caro Bruno,
Nao sei qual é a tua ideia de bomba sexual.. Nao sei se podes proferir tais palavras, dado que não tens grande termo de comparação, já que és vegetariano à bastante tempo.
Devo referir que os leões só comem carne e fazem sexo 50 vezes por dia.. e que os porcos comem um pouco de tudo e têm orgamos de 30 minutos.. Nao sei qual destes 2 animais tem vida melhor! lol
O mal de muitos é que nem sempre fazem a alimentação saudavel, e muitos medicamentos incluindo hormonas nos animais que nós ingerimos diariamente constribuem para a não performance.
J.

Anónimo disse...

Segundo o comentario da Andrea

Andrea Santos disse...
ah ta, fiquei na mesma. hahahaha

E sabendo que ela é vegetariana, nao vejo que com esta frase o seu status de bomba sexual tenha sido alterado.. Ela nao tem lá muito jeito para publicidade (enganosa) lol
J.

Anónimo disse...

Este homem não é normal... mais uma teoria schippiana. JC

Bruno Martins disse...

Caros Vlad e J:

Só mesmo um post sobre sexo vos faz participar neste fórum! Estava-se mesmo a ver que não iam resistir. Os dois maiores lascivos vivos.

Vlad: de facto, um homem vive só para poder ver imagens destas. De preferência ao vivo.
Quanto à tua vida alternariva... decerto que a luxúria faz mais parte dela do que a nossa. Não tenho dúvidas. Os Gós não enganam ninguém. "Ai a minha vida... a dor, a tristeza..." e elas caiem que nem tordos.

J: Só te digo que posso comparar. E está mesmo melhor. :)
A Andrea é uma menina inocente... claro que ela não ia perceber. Ou então fez-se de despercebida. É o mais certo. Ah e ela não precisa de publicidade. Tem meio mundo atrás.

Respeitosamente,

Bruno Bomba Sexual Martins

Anónimo disse...

Caro Bruno,
Se a tua vida sexual está melhor é da prática anarquista excessiva. Vais melhorando a dita performance com a dita prática. Agora se esse facto é devido aos vegetais, nao sei se será inteiramente verdade.
As meninas ficam doidas ctg, e passam a palavra umas às outras.. inicia-se o efeito de avalanche! Para quem conhece o funcionamento de um photomultiplicador sabe perfeitamente do que eu estou a falar :)
É um facto que os vegetais fazem mt bem.. Temos todos de vez enquando fazer te companhia e comer uns pratos vegetarianos.
J.

Anónimo disse...

Cara JC
As minhas teorias, baseam-se numa perspectiva global.. a minha capacidade de visão é muito à frente. Um dia voces vão todos dizer e pensar "o Joao tinha razão"
J.

Bruno Martins disse...

Nunca ninguém tinha comparado a minha vida com um photomultiplicador.
Antes fosse.

BM

Andrea Santos disse...

AHAHAHAH, a do fotomultiplicador é excelente!

Caro J:
O meu comentário "ah ta, fiquei na mesma. hahahaha" não tinha a ver com a minha vida sexual.lol. Passo a explicar: o bruno disse no artigo "Pode ser que tenha sorte"? e eu perguntei o que ele queria dizer com isso e ele respondeu "Sim, pode ser que a publicidade suba a minha quota na bolsa.". Então, eu respondi "ah ta, fiquei na mesma. hahahaha" porque ele não me respondeu à pergunta.. SÓ ISSO E NADA MAIS! lol

Caro BM:
Tenho meio mundo atrás?! queria eu... lol

Beijinhos

AS

Anónimo disse...

Caro JS, de facto as tuas teorias são mt à frente, tão á frente que são impossível de acompanhar. Eu fico tonta com tanta teoria inovadora no meu dia-a-dia. Respeitosamente, JC.

Bruno Martins disse...

Cara AS: Claro que respondi... a sorte tem a ver com a subida na bolsa, isto é, em tornar-me mais apetecível aos olhos femininos. lololololololololololololol

Cara JC, ou Srª das Bolas pós amigos:
confessa! não passas sem nós e sem as teorias dele. És tu e a S. Fala fala, mas até chora a rir.

Bom, nem devia estar a falar dessa menina! Nem vem cá ter com a malta nem nada. (chhhhiiiiuuuu, não digas nada, mas vou dizer ao J para lhe dar um tau tau!).

Bjs,
A bomba

Andrea Santos disse...

Caríssimo BM, eu até te respondia, mas depois chamas-me provocadorazinha.... hahahahaha

Bruno Martins disse...

pfffff só garganta!

respeitosamente,
The bomb

Andrea Santos disse...

Queres mesmo que responda aqui?! ahahahahahah
não me parece...
bjocas
e vê lá se não explodes. hihih

just kidding;)

Bruno Martins disse...

Não sei porquê. Quem não deve... não teme!

Pimbas.

cumps,
The bomb

Anónimo disse...

Cara Andrea,
Se o Bruno diz que tens meio mundo atras.. deves ter! Segundo ele, tu tens um coração de ouro.
Eu ainda fikei no outro dia com uma conversa inacabada ctg, mas era sobre ti e nao sobre mim. O Bruno diz que eu fui pagar a conta, mas ele pediu-me o PC que queria falar ctg. Eu ainda tenho mt que falar ctg sobre aquilo que me disseste.
J.

Anónimo disse...

Caro Bruno,
Tu simplesmente nao enganas ninguem, cultivas o teu ego, olhando-te ao espelho e dizendo "aii k giro", mostras ser uma pessoa extremamente confiante.. e dás exactamente a elas o que elas querem! Tens o dom da palavra quando falas em publico, es comentado nos corredores da tua capacidade de excelencia em orar..
Como ja te disse em tempos as girls sao curiosas e querem descobrir as curiosidades contigo.
Por isso nao te andes a armar em Gó-Gó a dizer que gostavas de ter mais girls a quererem-te.
J.

Andrea Santos disse...

Ele diz essas coisas de mim?! no credo...
Uhm, acho que ele não queria falar cmg pk praticamente não disse nada; no máximo, queria terminar a nossa conversa.
Estou completamente disponível para falar sobre o que quiseres... não tenho nada a esconder! haha.
Pede os meus mails ao bruno (gmail e msn) e falamos qd quiseres. o nº de tlm já tens... sobre mim ou talvez sobre ti;)
beijinhos

Bruno Martins disse...

Olha, caro J, já que ninguém me diz... tenho de dizer eu. lolol
Eu não me armo em Gó. Até pq "O Gó", esse dissimulado, tem-nas todas pelo beicinho.

já agora... quem anda a falar das minhas capacidades nos corredores?
lol

sinceramente,
O orador (pelos vistos)

Anónimo disse...

Caro Bruno,
Quem anda a falar de ti nos corredores nao sei em concreto, mas sinto pelos meus poderes telepaticos que isso acontece. Que foste altamente comentado pelas meninas que te ouviam falar.
Porta-te
J.

Anónimo disse...

Cara Andrea,
Se nao tens nada a esconder, tenho a liberdade de fazer todas as perguntas do tipo III :)
J.

Andrea Santos disse...

Caríssimo,
tens toda a liberdade do mundo para perguntares o que quiseres. Em local adequado responderei.
Contudo, isso dá-me a liberdade de fazer o mesmo... ;-)

AS