terça-feira, 26 de maio de 2009

Sem comentários...



O Sr. Vereador prometeu (à laia de campanha eleitoral... será que já previa que se ía passar para o partido do poder na Câmara Municipal???) e ATÉ AGORA NADA.

Para mais informações sobre esta pouca (ou muita, não sei bem...) vergonha, por favor consultem


http://ajudaportugal.blogspot.com


A verdade é que o problema persiste, houve um político responsável na Câmara Municipal de Odivelas (que era do PSD e agora parece que vai ser candidato pelo PS à Junta de Freguesia da Ramada) prometeu resolução e o problema continua a ser adiado, como se de papéis estivéssemos a falar. Vergonhoso.

E ainda...



Desta Câmara Municipal só nos chegam mimos... deprimentes!!

Então não temos Centros de Saúde... faltam equipamentos desportivos e sociais, lugares de estacionamento, lojas jovens pelo concelho, bibliotecas e ESCOLAS... e estes senhores vão gastar 3 milhões de Euros num jardim?!?!?!?!??!

Devem estar a gozar.

BM

1 comentário:

Ana disse...

Quando comecei a ver o primeiro vídeo não adivinhava o seu final magnífico. Pois é, a verdade é qe só aos 6min é que aparece esse que será o meu futuro oponente, o senhor Esteves, em todo o seu esplendor.

E como se já não fosse mau de mais o senhor Esteves ir mostar-se para a televisão (não esquecer que à data ele ainda era do mesmo partido que o senhor de Carvalho) afinal, vendo o blog delas, até hoje nem casa, nem o emprego que o Goucha embandeirou. E então, já fizeram um programa para dizer isso? Se calhar deviam dizer às mesmas pessoas que viram o senhor Esteves herói, que afinal o senhor Esteves não fez NADA do que prometeu.

Quanto ao segundo vídeo, sem comentários. É o espelho das opções desta câmara - festas, festarolas e inaugurações. Para o que realmente faz falta ao concelho, venha a CDU em Outubro.