segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Juntos pela Teresa

Ainda por terras Arabes, e sem a possibilidade de pontuar seja que palavra for, eis-me,tal como prometido, a publicar um artigo de elevada importancia.

Provavelmente ja nao e novidade para voces, mas para mim que tenho estado arredado da web, foi.

A Teresa, uma jovem de 17 anos, sofre de Leucemia Linfoblastica Aguda, possivelmente curavel com um transplante de Medula Ossea.

A partir do Egipto envio-te a ti, Teresa, um enorme abraco de coragem para continuares a enfrentar esta dificil fase da tua vida. Aos restantes apelo que se tirem dos seus cuidados por momentos e se tornem dadores de Medula Ossea.

Eu sei que nao sou compativel contigo Teresa, porque eu sou dador, os meus dados estao no registo nacional de dadores de Medula Ossea e esses sao os primeiros a serem verificados. Infelizmente nao te posso ajudar a nao ser passando a tua mensagem de forca e esperanca.



BM

Sem comentários: