segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Caneças segue em frente!

A noite eleitoral de ontem, trouxe-nos alegrias e tristezas.



A CDU ganhou a Junta de Freguesia de Caneças, reforçando a sua maioria relativa, com o aumento de votos e percentagem.




Sendo assim, Armindo Fernandes mantém-se como Presidente da JFC, o que garante mais 4 anos de um excelente trabalho!



A CDU ganhou ainda a Junta de Freguesia da Ramada, onde ficou muito próxima da maioria absoluta, elegendo Francisco Simas Bartolomeu como Presidente da Junta.

Infelizmente para a população e para o concelho, o PS voltou a ganhar a Câmara Municipal de Odivelas, após ter efectuado um péssimo trabalho nestes 10 anos em que é poder.

Parece que as pessoas gostam de viver mal. É pena é que todos tenhamos de levar por tabela. Da minha parte aqui fica o descontentamento por ter ganho o partido das trapalhadas, das parcerias público-privadas, do endividamento, da crise, dos 3 milhões de um jardim da música sem música, do desinvestimento em equipamentos, da falta de obra, da falta de água, da desigualdade de apoios às colectividades, do autismo, enfim...

Obrigado aos 1953 eleitores que nos deram a vitória em Caneças e aos 12 838 que acreditaram que a CDU seria a melhor opção para governar os destinos da nossa câmara.

Temos muito trabalho pela frente. Mas desde já vos asseguro uma coisa: iremos lutar para inverter esta situação e fazer tudo por tudo para melhorar o nosso concelho.

Mãos à obra!


BM

Sem comentários: