quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Com a CDU, Caneças segue em frente!

Não há dúvida que Caneças se distingue da maioria das freguesias do Concelho de Odivelas... pela positiva!!

O imenso trabalho desenvolvido pela junta de freguesia, nomeadamente na área da juventude, com colónias de férias, encontros de HIP-HOP e festivais da juventude, Feiras da Saúde e do Ambiente e projectos de apoio social, como o Távola Redonda, entre muitas outras coisas, leva-me a querer contribuir para o alargamento da influência da CDU no concelho.

Por isso, no dia 11 de Outubro, EU VOU VOTAR CDU!

Entretanto, deixo-vos o programa de acção da CDU para os próximos anos:


(clica na imagem para descarregares o documento)

... bem como o documento da JCDU - A TUA VOZ em Caneças.




BM

2 comentários:

SMILE disse...

obrigado bruno pelo teu comentario ao meu depoimento!!! apenas disse aquilo que sinto e ainda tinha mais pa escrever!!!!


passa em

http://smilegraffitiartist.blogspot.com

obg

Mónica disse...

Realmente é notória a diferença nas autarquias geridas pela CDU. Caneças é bem a prova disso. O actual executivo da Junta de Freguesia está de parabéns porque ao longo de 4 anos trabalhou com afinco e dedicação, os seus eleitos demonstraram ter um enorme sentido de responsabilidade e abnegação para resolver os problemas que afectam a população da freguesia.
Para que este trabalho não seja interrompido é preciso continuar a confiar nesta equipa.
Para mim é um enorme orgulho fazer parte desta lista e poder contribuir para a implementação do projecto autáquico da CDU, o único que verdadeiramente se preocupa em resolver os problemas do concelho de Odivelas e das freguesias que o constituem.
DOMINGO EU VOTO CDU!