Acabado de sair de Braga após o simpósio de Radiologia do Hospital de São Marcos, onde fui prelector, e já em direcção a Lisboa, aproveito para divulgar mais um evento cientifíco na área das ciências radiológicas.
Desta feita trata-se do congresso da Associação Portuguesa dos Técnicos de Radiologia, Radioterapia e Medicina Nuclear, a qual teve a amabilidade de me convidar para apresentar uma conferância subordinada ao tema que podem consultar abaixo.
Com muito gosto lá irei para Beja para participar com este pequeno contributo para a consolidação das ciências e tecnologias da saúde no nosso País.
Mais informações sobre o congresso aqui.
PS.: quando preparo apresentações gosto de reler pensadores e perceber o que fez deles génios da nossa ciência, cultura e humanidade, numa tentativa, talvez vã, de descobrir o segredo das coisas e torná-las tão simples que sejam óbvias de explicar a qualquer pessoa.
E foi assim que voltei a Freud, que diz: A ciência não é uma ilusão, mas seria uma ilusão acreditar que poderemos encontrar noutro lugar o que ela não nos pode dar.
Nem eu próprio saberia descrever melhor o meu sentimento e a minha vida melhor que isto.
BM
2 comentários:
Bem, estamos a ficar bem importantes. Sim senhor, de Braga a Beja.
Parabéns por ambos
Pois, parece que sim... sinto-me bem nestas tarefas. Como disse um dia a amiga Andrea, são orgias científicas. lol
bjs,
BM
Enviar um comentário