quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Távola Redonda - Testemunhos

Parece que foi ontem, mas já passaram três anos. Três anos a trabalhar com os nossos jovens.

Pela inclusão social, pela promoção de hábitos de vida saudáveis e pela prevenção de comportamentos de risco.

Foram mais de duas centenas e meia de jovens e outras tantas famílias que nos passaram pelas mãos. Muitos deles voltaram a estudar; outros encontraram trabalho... outros ainda sairam das ruas, por onde vagueavam, e descobriram que... saibam escrever poesia! Isso mesmo, poesia.

Aqui ficam alguns testemunhos:



Resta-me agradecer à equipa técnica deste inovador projecto que já submeteu nova candidatura ao programa Escolhas, cujos resultados serão divulgados no final deste mês. Marcamos encontro aqui neste cantinho digital para vos dar conta do seu futuro, que, estou certo, será de continuidade!

São estas coisas que me fazem querer continuar a intervir social e politicamente.

Há coisas que fazem mesmo sentido.

BM

1 comentário:

Andrea Santos disse...

Mais uma vez Parabéns!
Ainda me lembro dos tempos pré-aprovação do projecto. lembras-te? the old days...
E o que tu penaste por isto! os esforços que fizeste para que os jovens canecenses pudessem beneficiar deste projecto

hehe. pois é, mais uma vitória! os meus mais sinceros parabéns! Parabéns pelo resultado, mas principalmente pela perseverança!