sábado, 23 de janeiro de 2010

Coisas que não se deviam publicar, mas eu publico

Citações Eloquentes, pois claro...

Realmente sempre que se está entre amigos, há sempre quem atire frases que roçam a escandaleira pública. A ver:

1. "Tou farta de pilas pequenas."

Uma enfermeira da xafarica, completamente desaustinada.

2. "Amputaram-lhe 2/3 de penis" (sim, sem acento).

A mesma enfermeira da xafarica, completamente desaustinada e sedenta.

3. "Se tivesse uma casa só para mim, transformava-a num bordel!"

 A "Olá, eu sou de um grupo de jovens..." anónina.

4. "És um homem no meio de mulheres, ahn?!?! uhm, deixa ver... és o King of pussy!!

A inevitável Princesa Cissy

Digam lá se, com amigos destes, uma pessoa pode ser, vá, normalzinha?!

Tenho pena, mas tenho mesmo muita pena, de me ter esquecido do meu notebook (que anda sempre comigo, excepto quando é necessário) num dos últimos jantares com outra amiga. Teorizámos sobre a evolução das carreiras... dos santos e dos anjos.

Será que também existe um sistema de avaliação dos funcionários?

Deus utilizou a opção gestionária?

E que raio de mapa de pessoal é que ele tem? Deve ter centenas de jardineiros, senão, como dava conta daquele enorme jardim do Éden?

Conta-se que abriu agora concurso para Arcanjo Equiparado a Assistente de 3º triénio... mas parece que o Anjo Gabriel já meteu cunha para um querubim amigo dele. 

A única coisa que sabemos é que, de certezinha absoluta, congelou os salários! Não há progressão nas carreiras! 

É a única explicação para esta greve de santos, que teimam em não fazer milagres. 

"No céu Sim! Milagres Não!" ou "Deus escuta, os santos estão em luta" são algumas palavras de ordem que pareço ouvir entoar por esse firmamento fora. 

Só assim se explicam as desgraças que se multiplicam por esse mundo fora. Todas os olhos estão agora virados para o Haiti (desgraçado povo), mas há tantos Haitis por esse mundo fora...

Desculpem o tom jocoso. Mas se não for assim, como sobreviveríamos nesta pocilga a que chamamos mundo? 

BM

2 comentários:

Carla disse...

De facto estar entre amigos é do melhor... mas que raio de amigas estas tuas que dizem coisas da boca para fora sem pensar sobre isso... cá para mim não foi um convivio mas uma reunião de algum grupo anónimo de auto-ajuda....

Andrea Santos disse...

Ele há gente doida, hein?! lol

Esqueceste-te da carreira divina... de beato a santo...