quarta-feira, 30 de junho de 2010

Coincidências

Olá a todos.

Há dias assim. Uma pessoa deixa-se levar pela rotina, sai de casa, vai trabalhar, sai do trabalho, vai ao ginásio...

E quando tudo parece fazer crer que vai ser um dia igual a tantos outros (se bem que ir treinar é sempre bom), sai-se do estúdio, a escorrer suor por todos e cada um dos poros que se tem e... encontra-se uma pessoa que não se via há quase 10 anos.

Foi o que me aconteceu hoje. Uma pessoa de quem gostei muito, com a qual aprendi a arranhar guitarra e partilhei muitos sonhos. 

Tivemos à conversa e nem demos pelo tempo passar... Agora que cheguei a casa, é inevitável lembrar os tempos de adolescência, as noites passadas no campo da bola a tentar fazer música e a ver as estrelas.

Tínhamos uma música em comum. Esta música. Lembras-te? Delirávamos com ela quando íamos ao Macedos beber um shot. Que rebeldes nos sentíamos. A beber B-52's ao som de Guano Apes. Éramos felizes, não éramos?

Partilho convosco esta música que, se algum dia me perguntassem qual a música que marca a minha adolescência, seria a resposta lógica. "Lords of the Boards":




No longínquo ano de 1998, andava tudo louco com a Expo e nós a curtir isto!! :)

Bem vinda de volta.

Bjs
BM

1 comentário:

Ana disse...

Eheheh.

Aconteceu-me o mesmo esta semana. Uma rapariga que não via há 10 anos, foi à Junta tratar de uns assuntos. É sempre uma agradável surpresa rever pessoas com as quais partilhámos longa horas ao fim de anos de afastamento.

Coincidências…