segunda-feira, 5 de julho de 2010

Precisava que o fim de semana começasse hoje

Nunca sentiram isto no domingo à noite?

Eu sinto todas as semanas. Com tanto coisa para fazer ao mesmo tempo, mal tenho tempo para descansar.

Bom, mas não foi para me lamentar que vim à conversa convosco.

Depois de um exame na 6ªf, um seminário no sábado de manhã, uma palestra no congresso da APTMN logo a seguir, uma tarde de ensaios e um jantar de colegas... acabei o dia no Auditório dos Oceanos a ver "Celtic Legends":




Apesar de não ser um espectáculo com a produção megalómana de "Lord of the Dance", do qual sou fã, este é, talvez, mais fiel à cultura e ao folclore Celta. Música ao vivo, sopros e cordas, acompanhada pelo tradicional e fascinante sapateado.

Não fiqeui fascinado, mas foi uma boa maneira de acabar a noite. Recomendo que lá para o fim do ano não deixem escapar "Lord of the Dance".

Veio Domingo. Com ele, mais um concerto, uma homenagem ao anti-fascista Alex, morto numa cilada montada pela PIDE há 65 anos atrás. Foi um momento bonito, do qual me orgulho de ter participado.

E pronto e eis que o fim de semana se esfuma na Foz do Lizandro, com banhos de Sol, Tostas e vontade de voltar a ser 6ªf.

Enfim.

Boa semana.

PS.: Caros alunos que estão agora em avaliações de final de semestre - bom estudo... cuidado com os abusos de cafeína. Às vezes só ajuda a... desconcentrar.

BM

Sem comentários: