domingo, 11 de julho de 2010

With the birds i´ll share this lonely view

Mais uma exposição que vou inaugurar! Antes demais, quero agradecer à minha irmã Mónica Martins, por se ter levantado a horas impróprias no sábado para me ir ajudar a montá-la. Obrigado! ;)

Depois, quero dizer que é uma honra estar representado no Espaço Saud'Arte do hospital Amadora Sintra, em cujo site se pode ler o seguinte:

"Exposição no Espaço Saud'Arte do Hospital Fernando Fonseca
07-07-2010

Entre os dias 12 e 24 de Julho de 2010, está patente uma exposição de fotografia do Ciclo Saud'Arte: Humanização pela Arte do Hospital 2010.

Estarão obras expostas de Bruno Martins, sob a temática: "Olhares de um viajante".

Bruno Martins nasceu em Santa Justa, Lisboa, no dia 9 de Agosto de 1984, mas com apenas 3 dias foi para Caneças, onde reside desde então.

Licenciou-se em Medicina Nuclear pela Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa, e ainda no seu último ano de licenciatura inicia a sua vida laboral na área da Fisica Médica, em particular na Segurança e Protecção contra radiações na Medicina e na Indústria, onde ainda trabalha actualmente.

A fotografia surge na sua vida desde tenra idade. Com o ínicio da vida profissional, surge a possibilidade de juntar duas paixões:a fotografia e as viagens. Destas aventuras já resultaram distinções on-line e uma fotografia publicada num guia turístico internacional- Schmap Amsterdam Ninth Edition".

Humanização pela Arte, é o tema. Que apropriado.
A minha irmã tirou-me umas fotas na montagem, mas ainda não as tenho. A seu tempo, colocá-las-ei, para os verdadeiramente interessados, no facebook.
Até lá, deixo-vos com mais uma inspiração (é que não resisto, raios me partam...):


Estou feliz! :)
BM

4 comentários:

Andrea Santos disse...

Não percebo a ligação do título.

Parabéns pela exposição!

Mónica disse...

Foi um prazer...Bjs

Carla disse...

Parabens amigo!! E já agora desculpa não ter estado na inauguração... mas COMO NÃO CONVIDASTE!!! eu não sabia. De qualquer forma aguardo a próxima ;).
Bjs

Bruno Martins disse...

Obrigado.

Carla, não houve inauguração oficial... lol

Andrea: esforça-te lá um bocadinho.

;)
BM