domingo, 1 de agosto de 2010

Great Award!!

Hi fellows!

Dei-vos poucas notícias do meu PhotoWalk em Sintra... Mas têm algumas (poucas) fotos para verem na minha galeria.

O giro da coisa foi que uma das fotos que lá tirei acaba de ser distinguida no flickr, com isto:

"This photo is a good sample in the flickr. It is awarded the flickr Award!


flickrAward (post1 – award 5)
Please Tag your photo with “flickrAward” and visit the flickr Award Gallery"

Ah, a foto é esta:

Door Flower

"Door Flower"

Gostam?

5 comentários:

Ana disse...

Por acaso tinha sido das minhas favoritas. Não sei se é o contrataste, se é a madeira estragada, se é a ferrugem, se é a vivacidade da planta. Mas acho que é a mistura disso tudo que lhe dá um toque muito especial.

Foto 5*.

=)

Bruno Martins disse...

Obrigado!

E saiu à primeira.
eheheh

bj
BM

Carla disse...

eu acho que tu metes cunhas... ah e tal eu sou um gajo da medicina nuclear que só faz isto por hobby, sem intenção de ganhar nada..... e depois as fotos são distingidas... nem te vou dar os parabens... pk amanhã vai haver uma outra foto qq a ser distinguida... tás impossivel gajo :)

Monica Martins disse...

Muitos parabéns...
Acho que sou a "manager" de um artista que se está a tornar famoso. Bjs

Bruno Martins disse...

Ei meninas näo exagerem... Lol
Mas obrigado!
Cunhas?? Uhm, quem me podia por umas cunhas não liga nenhuma... Ahahahaahahhaahahha
Bjs
BM