terça-feira, 10 de agosto de 2010

Obrigado a todos!

Neste dia de aniversário que passou, foram muitos os amigos que através de sms, mails, mensagens no facebook, chamadas e até pessoalmente, me fizeram chegar bonitas mensagens. Tanto assim foi que não consigo deixar de registar neste notebook algumas delas.

O meu Mestre, por exemplo, disse-me, depois de me dar os parabéns:

"Continua a olhar em frente, só assim se consegue alcançar o que pretendemos."


Tive ainda direito a uma dedicatória do fantástico Poeta Alexandre de Oliveira: 

"Parabéns Bruno! Que continues sempre assim, com essa magia que faz a diferença! Um abraço!"


ou ainda a Susana Filipe, que disse:

Parabéns cheios de música, alegria, saúde e desejos bons ;)


O que é que um homem pode querer mais?

Mas, confesso, ter chegado hoje à Medical, o meu trabalho, e ver um bolo de chocolate à minha espera com um papelinho que dizia "se calhar devia ter feito um pão para condizer... Parabéns!" foi a surpresa mais original deste aniversário.

Obrigado à minha colega Ana Santiago por me ter dado este gostinho logo pela manhã.

A Andrea também me dedicou umas linhas no seu blogue, o que também é sempre especial.

A Ana e a minha avó também se destacaram por me darem presentes que me indicam que eu, vá, podia cheirar melhor.
E com esta me fico.

Até aos 27. 

Raios me partam se não me vou fartar de viver este ano.
:)

Bjs a todos que agora vou dormir... é que já são 2h48.

BM


1 comentário:

Ana disse...

Acho que para situações eloquentes falta aqui uma muito boa.

Obrigada pelo convite para jantar.

=)