Muito revoltada, esta letra. Acho que o "truque" é não viver para lamentar depois o que não se fez ou o que se fez mal. Já aprendi isso =)Ah, mas uma música muito linda, de uma das minhas bandas portuguesas favoritas, que quanto a mim faz muita falta ao panorama musical nacional.
Será que não querias antes dizer "é viver para NÃO lamentar depois o que não se fez ou o que se fez mal."??lolpelo menos é o que eu penso...bjsBM
Não, queria dizer mesmo aquilo. Porque há pessoas que vivem só para mais tarde se lamentarem do que não correu bem ou do que correu mal.Acho que não devemos viver assim.Devemos viver. Ponto. Há coisas que vão correr mal. Há coisas que não vamos fazer. Brindemos às boas, às que correram bem.
Enviar um comentário
3 comentários:
Muito revoltada, esta letra. Acho que o "truque" é não viver para lamentar depois o que não se fez ou o que se fez mal.
Já aprendi isso =)
Ah, mas uma música muito linda, de uma das minhas bandas portuguesas favoritas, que quanto a mim faz muita falta ao panorama musical nacional.
Será que não querias antes dizer "é viver para NÃO lamentar depois o que não se fez ou o que se fez mal."??
lol
pelo menos é o que eu penso...
bjs
BM
Não, queria dizer mesmo aquilo. Porque há pessoas que vivem só para mais tarde se lamentarem do que não correu bem ou do que correu mal.
Acho que não devemos viver assim.
Devemos viver. Ponto. Há coisas que vão correr mal. Há coisas que não vamos fazer. Brindemos às boas, às que correram bem.
Enviar um comentário