domingo, 23 de janeiro de 2011

Cavaco ganha à primeira volta com 55%

Pelo menos é o que tudo indica até agora, cerca de duas horas após o fecho das secções de voto.

A partir de hoje quem se chegar a mim a queixar-se do nível de vida, da crise, das desigualdades sociais e de todos esses problemas que toda a gente enche a boca para falar... é melhor que desate a fugir.

É fácil falar mal, não é? O difícil é fazer uma cruzinha fora daquele gente execrável que já conhecem há trinta anos. EU VOTEI FRANCISCO LOPES e voltaria a fazer o mesmo. Sabem porquê? Porque vou-me deitar e sei que vou dormir. Tenho a consciência tranquila de que o meu voto não vai prejudicar nenhum português.

Já os cerca de 55% de eleitores que elegeram o pior político português, o candidato que fez a pior campanha, que menos esclareceu o povo, que está envolvido em tramóias, que acumula pensões enquanto o seu povo tem dificuldades, que é um péssimo líder, que fez os mercados mundiais temerem a situação do país, que apadrinhou o pior orçamento de estado de que há memória... não poderão dizer o mesmo.

A partir de agora é às vossas costas que o pesado fardo de termos um país medíocre, liderado por políticos abaixo disso, está.

Lembram-se que Cavaco Silva esteve na origem do fim da agricultura em Portugal?!
Não? Eu sim.

E da introdução escandalosa de propinas?
Não? Eu sim.

etc, etc, etc.

Catano, uns com tão boa memória, e outros tão esquecidos.

AHHH e daqui a três mesitos lá vem o governo abaixo para ir para lá o PSD. E o país a pagar estas tristezas.

Enfim.

Abraço,
BM

Sem comentários: