domingo, 10 de abril de 2011

Resistance by MUSE

Quando tens pouco tempo para expressar aquilo que sentes, ou para escrever textos inflamados sobre temas que te interessam ou que te preocupam, tens uma de duas hipóteses: finges que não te incomodas com isso e vais fazer o que tens a fazer ou então escolhes o caminho que te permite não adormecer sobre o assunto e te acomodares. Claro que podias sempre roubar tempo de sono ou de outra coisa qualquer para escrever, já que disso tanto gostas. Mas, convenhamos, com o corpo e a cabeça desconectados, a verborreia seria mais do que muita e ninguém tem paciência para isso.

Eu escolho não esquecer. Isso não faz de mim rancoroso. Antes atento, prefiro pensar. E se tenho pouco tempo para dizer o que me apetece, decerto já alguém (e com toda a certeza mais iluminado que eu) pensou no mesmo. Nunca sentiste que podias ter sido tu a escrever "aquela" música? A mim acontece-me a todo a hora e quando isso acontece, aliado ao facto de não poder escrever tanto quanto gostaria, parece que partilhar "aquela" música alivia um bocadinho. Fica o pensamento "alguém, caramba, há-de perceber What's the point", e percebem sempre. Muitos. Aqueles. Os que interessam.

Hoje, é um desses dias:

Muse : Resistance (2010) por tartenpion333

São uns senhores, estes tipos!

BM

Sem comentários: