segunda-feira, 6 de junho de 2011

A luta continua!!

Ai este povo é tão tacanho. Alternância, mais uma vez. Zangam-se com o PS e metem lá o PSD. Daqui a quatro anos zangam-se com o PSD e volta o PS... assim, caros amigos... como é que se consegue mudar?!?

Toda a gente fala em mudança hoje... mas qual mudança? Por ter ganho o Passos Coelho? Mas está tudo louco?! O programa do PS, do PSD e do CDS é IGUAL!! Que mudança?! Que mudança, meus senhores?! Quem vai governar é a vontade da Troika, já que o PSD assinou o acordo. E não percebem que estes senhores nunca falaram, durante toda a campanha, do futuro? Do que aí vem?! enfim. 

Os resultados globais indicam uma clara subida e maioria de direita no parlamento. Para um homem de esquerda, como eu, é certamente uma tristeza ver isto. Mas ver a CDU como a única força de esquerda a subir, com mais percentagem e mais um deputado (em Faro, onde já não elegia há 20 anos!!!) dá novo alento para continuar a lutar pelo dia em que o povo realmente acorde e tenha vontade de mudar a sério.

in RTP
Amanhã... a LUTA CONTINUA! 

Pela escola pública e universal. Pelo sistema nacional de Saúde. Por melhores condições de vida. Por uma sociedade mais justa e de oportunidades!

Eu continuo a sonhar com um mundo diferente. E não é o Passos Coelho que o vai construir. 

ab
BM

Sem comentários: