sábado, 18 de junho de 2011

TIN TIN no NATAL


Sempre fui um aficcionado por este repórter, tanto que até já fui ao seu museu em Bruxelas, apesar de não ter trazido de lá muito boas recordações: a minha primeira máquina digital decidiu morrer de vez ainda no primeiro mês do meu ERASMUS... A última foto decente que fez foi ao famoso foguetão vermelho. Na altura fiquei com um bocadinho de pó ao mocinho, mas depois fizemos as pazes. Tanto que anos mais tarde até adoptei o seu estilo e nem foi de propósito...
Mas hoje em dia muita gente me chama Tin Tin e isso começa a chatear-me um bocado. Se bem que o rapazote vai voltar a ser uma estrela mundial, portanto se calhar vou manter o look:



Não?! Ok...

Então fiquem lá com o trailler desta espantosa animação dirigida por Steven Spielberg e produzida por Peter Jackson:



A não perder na quadra natalícia.

Abraço,
BM

Sem comentários: