terça-feira, 2 de agosto de 2011

"Caneças é, neste momento, a capital da Dança Sexy!"

Assim fala Rui Unas, o coreógrafo da coisa, na página do facebook a ela dedicada, tal como se pode comprovar na snapshot (ena, que fino!), que violentamente lhe fanei:


E tudo "porquê?", perguntam vocês, caros leitores deste blogue miserável...

Porque para além de Caneças ser "A" freguesia mais bonita do concelho de Odivelas (note-se que a Ramada é apenas "uma das", segundo o RAP que, sendo benfiquista, tem, naturalmente, o olho voltado à ramela) é ainda palco de acontecimentos tão importantes como os que se passaram no casamento do Mário Rui e da Cris (que aproveito para felicitar pelo bonito acto que a sua união através do "fio invisível" e das "cordas com nós simples que se entrelaçam" e não sei mais o quê que os senhores da cerimónia para lá disseram... ):



Mas este foi só o ensaio... de repente o noivo passa-se da boneca e vai de chamar os convidados (bem vestidos e de banho tomado, como convém num certame cheio de comezaina) e eis que sucede:



E sim, eu estou lá no meio. Só não fui ao chão porque sou um senhor já de uma certa idade. Isso e porque vim de férias no dia anterior (onde me empaturrei de comida) e fazer aqueles movimentos com a pança cheia de porcarias é muito difícil. Sobretudo de segurar o amigo Gregório.

E pronto, é isto que se me apraz dizer sobre esta que é a capital da Dança Sexy do sô Rui Unas.

Falta só dizer que haverá uma concentração no dia 21 de Outubro, 6ªf, às 21h no Largo do Coreto em Caneças, onde esperamos juntar o maior número de pessoas a dançarem em simultâneo a Dança Sexy. 

Rui Unas... e se viesses cá ter connosco?!

Abraço, 
BM






Sem comentários: