sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Trabalho aceite!!!!!!

Olá a todos. 

A minha vida ultimamente tem sido uma verdadeira correria. 

Para além da defesa minha tese já ter data marcada, tenho rodado o trabalho de investigação que lhe deu origem, em congressos e encontros científicos. 

Nem disso falei, mas fui apresentá-lo no congresso da SPMN, e o resultado foi muito positivo!

Aqui fica para a posteridade:



Ontem tive mais uma excelente notícia: há uns meses tinha submetido o abstract do trabalho a um congresso internacional, mais propriamente ao congresso da Associação Internacional de Protecção Radiológica (IRPA). Entre o grupo de colaboradores deste trabalho, houve quem pensasse que nunca na vida o trabalho seria aceite e houve, no outro oposto, quem estivesse muito entusiasmado. Normalmente, eu prefiro arriscar e esperar para ver... sem derrotismos, mas também sem grandes entusiasmos. 
E foi serenamente que, ontem após um dia importantíssimo na minha vida, recebi a notícia que o trabalho tinha sido aceite para apresentação em poster:

"Re: Assessment, using Monte Carlo and Biokinetic Models, of the Absorbed Dose in the Thyroid, as a Critical Organ, in Scintigraphies with I-123 and Tc-99m.
Thank you for submitting the above abstract for the 13th International Congress of the International Radiation Protection Association (IRPA) in Glasgow, 13-18 May 2012. 
On behalf of the Scientific Committee, I am delighted to confirm that your abstract has been accepted for a poster presentation. (...)"




Agora é ver se consigo patrocínios para lá ir. A inscrição é caríssima (nem pensei nestes pormenores quando me candidatei), mais a viagem e o alojamento... mas já estou muito contente! Mesmo. :)

Ab
BM

Sem comentários: