sábado, 7 de abril de 2012

À Parte - recomendação Pascal

Antes de mais, boa Páscoa a todos os crentes.

Numa época tão bem aproveitada para comer bem, ainda que seja em homenagem a uma carnificina, também eu decido fazer mais uma sincera recomendação, desta vez a um restaurante lisboeta, fundado por um brasileiro casado com uma transmontana.

"À Parte" fica na avenida Defensores de Chaves, já quase no Saldanha, e é um restaurante cheio de personalidade, diferente de tudo a que estamos habituados.

Para além de um menu rico e diversificado, inclusivé com pratos vegetarianos, é principalmente o conceito que nos deixa surpreendidos. O restaurante está organizado como se fosse uma verdadeira casa normal, onde podemos optar pela divisão onde queremos comer: na sala, na cozinha, no jardim, no hall de entrada ou até mesmo na dispensa ou na garrafeira, como mostra esta foto retirado do site oficial do restaurante.


Cosmopolita e bem frequentado, é o sítio ideal para se levar quem se gosta a comer e apreciar algumas das coisas boas da vida.

Desde 2009, o À Parte tem-se vindo a afirmar cada vez mais e melhor no panorama gastronómico lisboeta. Eu consigo perceber porquê. E é por isso que vos recomendo que lá façam uma das vossas próximas refeições e que partilhem de mais esta boa experiência.

ab
BM

Sem comentários: