domingo, 7 de outubro de 2012

La Boulangerie by Stef

FONTE

Boa noite a todos,

A minha recomendação de hoje, que vem no seguimento da sugestão do autor do blog "Como vai a saúdinha" é à Boulangerie da Stéphanie Alves, ou seja, à padaria da Stef. 

Fica ali pertinho do Terreiro do Paço, na Rua da Madalena, nº57, e serve muito bons Brunchs domingueiros até às 17h.

A Stef, parisiense filha de pais portugueses, decidiu, em bom tempo - digo eu - deixar a sua vida na produção de eventos e publicidade, para se dedicar à arte de trabalhar o pão. 

E é basicamente isso que nos oferece à mesa da sua padaria naquela esquina lisboeta: um cesto repleto de diferentes pães e croissants, que fazem as nossas delícias com manteiga, compota e outras composições calóricas do demónio. Oh, mas isso que importa?!?!? 

Devem escolher também um de entre três menus que podem incluir salada de frutas, salada de queijos com salmão ou presunto e ainda ovos mexidos ou french toasts. Tudo isto servido com sumo de laranja natural, café e/ou chá e vinho. 

Como podem ver nesta pequena foto que desviei do site da padaria, a decoração é ligeiramente retro, descontraída e bastante acolhedora. Faz-nos sentir em casa e é isso que faz toda a diferença. 

Obrigado ao Ricardo pela dica e à Stef por trazer a Lisboa mais um excelente espaço gastronómico. 

Gostei. 

ab
BM

2 comentários:

Ricardo disse...

I told you so: La Boulangerie est jolie et nham nham!
Quem é amigo, quem é ;)

Bruno Martins disse...

completamente!!
Créditos todos à tua saúdinha!! :D

ab

BM