sexta-feira, 9 de novembro de 2012

DIA D

Apesar de não ter nada que ver com o conteúdo, hoje foi um dia por demais importante na minha vida, e quando acordei só me conseguia lembrar desta música:


Agora, que já passou o stress e que tudo correu bem... sabe bem ouvir tudo e relaxar.

Enjoy.


"Hoje acordei a queimar por dentro
Com uma vontade de me querer expressar
A mão no bolso um lume acesso
Com uma mensagem dura para entregar
Refrão:
Tu não és ninguém
Melhor que ninguém
Ouve escuta bem
O que te vai acontecer
Hoje é o dia d
O dia em que arrombei
A alma de quem
De quem não sabe o que é viver
Hoje acordei a queimar por dentro
Com uma vontade de me querer expressar
Não é o mundo que dita a setença
Uma só voz pode marcar a diferença
Refrão x2
Dia d arrombei a alma de quem não quer viver
Hoje acordei a queimar por dentro
Com uma vontade de me querer expressar
A mão no bolso um lume acesso
Com uma mensagem dura para entregar
Refrão x2"
BM



Sem comentários: