terça-feira, 20 de novembro de 2012

Força Ralph!!!!!



Uma visita rápida para vos recomendar a mais recente animação de Rich Moore. 
Sim, esse mesmo. O tipo dos Simpsons. 

Não preciso de alongar-me muito, uma vez que a fita é verdadeiramente fantástica. 

O filme leva-nos uns quantos anos atrás quando quase nos descabelávamos para termos consolas e game-boys com jogos mais tétricos que o próprio tetris e que fazia as nossas delícias, em cada pixel e em cada glitch

A história é sobre algo que, quase de certeza, nunca ninguém tinha sequer pensado: os sentimentos das personagens dos jogos de vídeo e a sua "vida" após o fecho dos salões de jogos. Ainda estou para saber onde ficava a estação onde se encontravam as personagens dos jogos das consolas que tínhamos em casa... ou esses eram párias? Uhm, talvez. 

Os maus que se cansam de ser maus, ou os maus que o aceitam e se reúnem uma vez por semana para expiarem as suas angústias, os ainda mais maus que se apoderam dos jogos dos outros, e os que só querem fazer os miúdos felizes. 

No meio de tanta patetice, lá nos vamos recordando da nossa infância e percebendo algumas dicas e conselhos para a vida. Têm piada, esta gente que manda mensagens mascaradas de filmes "inocentes". A coisa pode é tornar-se um bocado perigosa. Pelo sim, pelo não... acompanhem sempre as vossas crianças na visualização deste tipo de coisa. Epá, que desculpa maravilhosa que eu aqui arranjei para todos podermos ver bonecos à vontade. 

:)

Ab
BM



Sem comentários: