quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Um novo exercício em 2013

Olá a todos os leitores da Nau.

Todos os que me acompanham sabem bem a importância que dou ao exercício físico e à manutenção de um corpo saudável e de como sou adepto de estilos de vida saudáveis. 

E não, não são manias, nem modas. São opções!

Ainda em 2012 comecei a ouvir e ver alguns colegas a praticar esta nova modalidade do Les Mills,  herdeira do CX30, mas ainda não tinha sentido vontade de a experimentar. 

Mas, pensando bem, só sentimos resultados diferentes no nosso corpo, quando experimentamos coisas diferentes. E foi assim que ontem, de volta das férias e com o corpo intoxicado em porcarias gastronómicas de óptimo sabor, me rendi ao CXWORX. 

São apenas 30 minutos de exercício ao estilo de personal trainer, mas em grupo. Treinam-se os principalmente os músculos do abdómen e os músculos de ligação entre o abdómen, bacia e membros inferiores, onde os glúteos não são esquecidos:



Basicamente, esta aula é o melhor de dois mundos, adequado quer para homens, quer para mulheres. :)

Fica a recomendação:



Ab,
BM

4 comentários:

Ricardo disse...

Puxadote!

Bruno Martins disse...

Mas faz-se bem Ricardo! Vai por mim.

ab
BM

Ricardo disse...

Teria sempre de começar por algo, aparentemente, menos exigente.
É que frequento o meu ginásio há quase três anos e NUNCA fiz uma aula de grupo! É mesmo verdade. Dedico-me sempre ao cardio (bicicleta, elíptica e passadeira) e umas maquinetas de musculação.
Receio de ficar mal? Talvez um pouquinho, mas não sinto que seja essa a principal razão. Apenas nunca estive para aí virado.
Pode ser que um dia se dê um milagre ;)

Bruno Martins disse...

Mas se estás habituado a fazer cardiovascular e maquinas... Isto para ti vai ser canja! É basicamente força, nao tem coordenação nenhuma. Se nunca fizeste aulas de grupo...acredita que esta é a melhor opção para coneçares. Todas as outras exigem muito mais coordenação e flexibilidade...
Nao te vais arrepender!!!
Experimenta!
BM