Olá a todos.
Tenho tido uns dias demasiado frenéticos para conseguir escrever mais do que três linhas sem cometer 23.652 erros de Português e provocar lesões graves na minha testa ao embater violentamente contra o monitor do computador.
Mas hoje recebi este vídeo por e-mail, que me deixou pensativo.
Decidi partilhá-lo convosco.
Eu sei que só vos trago problemas... Mas o que raio se passa com esta gente, para haver necessidade de fazer campanhas destas?
Alguém me explica?
Obrigado,
BM
2 comentários:
Chamar animais a essa gente que faz esse tipo de coisas é ofender os verdadeiros animais. Infelizmente, há pessoas capazes de tudo, o que é extremamente assustador. Mas não nos amedrontemos e continuemos a denunciar os maus tratos!
Podias complementar o artigo dando a conhecer formas de denúncia e de procura de ajuda! Associações que ajudam e linhas de apoio à vítima
Beijo
Há coisas que me fazem muita confusão - agredir crianças, seja física, psicológica ou sexualmente é algo que, para mim, ultrapassa o que de mais grotesco pode haver na condição humana.
O anúncio está perfeito, principalmente porque não diz que estes pais agressores são animais - antes pelo contrário, mostra que qualquer animal defende e ama a sua cria.
Óptima divulgação!
Enviar um comentário