sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Pais animais?

Olá a todos.

Tenho tido uns dias demasiado frenéticos para conseguir escrever mais do que três linhas sem cometer 23.652 erros de Português e provocar lesões graves na minha testa ao embater violentamente contra o monitor do computador.

Mas hoje recebi este vídeo por e-mail, que me deixou pensativo.

Decidi partilhá-lo convosco.




Eu sei que só vos trago problemas... Mas o que raio se passa com esta gente, para haver necessidade de fazer campanhas destas?

Alguém me explica?

Obrigado,
BM

2 comentários:

Andrea Santos disse...

Chamar animais a essa gente que faz esse tipo de coisas é ofender os verdadeiros animais. Infelizmente, há pessoas capazes de tudo, o que é extremamente assustador. Mas não nos amedrontemos e continuemos a denunciar os maus tratos!

Podias complementar o artigo dando a conhecer formas de denúncia e de procura de ajuda! Associações que ajudam e linhas de apoio à vítima

Beijo

Ana disse...

Há coisas que me fazem muita confusão - agredir crianças, seja física, psicológica ou sexualmente é algo que, para mim, ultrapassa o que de mais grotesco pode haver na condição humana.

O anúncio está perfeito, principalmente porque não diz que estes pais agressores são animais - antes pelo contrário, mostra que qualquer animal defende e ama a sua cria.

Óptima divulgação!