quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Caixeiro Viajante

Realmente não podia ser diferente. E, em parte, a culpa é do meu trabalho.

Acordo em Caneças, tenho uma reunião em Lisboa de manhã e à tarde perco-me 2h em terras com nomes como (rufos, por favor):



Que parto difícil. Será que Besteiros é a terra das Bestas e Panascal, a dos Panascas?
Pela via das dúvidas, preferimos virar em direcção dos Gagos e dos Tremoços. Sempre podíamos cantar para não encalhar nas palavras e passar a vida a comer marisco. Com o Eusébio.

Isto de levar Qualidade à Saúde dos Portugueses tem que se lhe diga! Ainda para mais com um pseudo-GPS e um co-piloto que... ai coitadinho.

BM

5 comentários:

Ana disse...

É o Portugal profundo.

Anónimo disse...

Oh Bruno! Sinceramente eu nao conseguia olhar para um telemovel e ver o que lá dizia com o carro aos tremeliques e "baldões" nas curvas e conta curvas apertadas pela N110 com o Sol a bater na minha cara. A acrescer a isto tudo os mapas da nokia pensam que nós viajamos de helicopetro, queriam que nós subissemos uma montanha sem estrada, sem esquecer de referir que as indicações da JC nao foram as mais famosas.. a unica que se aproveitou foi "nao vão para a Sertã", caso tivessemos ido tinhamos chegado ao destino às 20h da noite!
Caso viagem em portugal e cheguem a uma terra chamada "Lamaceiros, Agua Todo o Ano" estão definitivamente perdidos
J.

Bruno Martins disse...

"Água de todo o ano" também é do melhor. Foi precisamente nessa rotunda que nos íamos desgraçando.
Mas caro J, ainda bem que foste para Física, porque como co-piloto passavas fome.

ahahahah

vá, eu sei que a JC nos mandou para lá. Acho que fez de propósito para te castigas e eu olha, fui um dano colateral.

BM

Anónimo disse...

Bom... vamos lá ver se nos entendemos. Mas o que é isto de andarem a falar mal de mim nas minhas costas?????? Então vcs perdem-se e a culpa é minha????? Eu dei as indicações todinhas certinhas direitinhas sim!!! O senhor engº JS é que só ouve metade do que eu lhe digo, vcs estavam a ir exactamente para lado oposto do que deveriam ir. O J. como co-piloto enfim... no comment. Quer dizer eu ali a perder imenso tempo a dar-vos indicações seus desnorteados e vcs ainda desdenham??? Olhem pois podem perder-se que nunca mais vos ajudo!!! JC

Bruno Martins disse...

Querida JC, faz-lhe a vontade. Se não passas o ano a ouvi-lo. Estás preparada?

Eu não.

ahahahaha

BM