terça-feira, 17 de novembro de 2009

Fumo Branco... Junta de Freguesia de Caneças já tem novo executivo!

Olá a todos.
Tal como tinha escrito neste artigo, sempre esperei que a situação que se gerou em Caneças se ía resolver rapidamente.
Cerca de 15 dias após a primeira reunião da Assembleia de Feguesia de Caneças, o executivo da junta e a mesa da Assembleia foram hoje, finalmente, eleitos!
Com relativa serenidade, a proposta do Presidente da Junta foi aprovada apenas com 4 votos contra e um voto branco. Dessa proposta faziam parte João Polido, Marta Lourinho e Bruno Martins da CDU e Carlos Vieira do PS que, indo juntar-se ao Presidente já eleito, constituem assim o novo elenco autárquico da Junta de Freguesia.
A presidência da Mesa da Assembleia, por sua vez, fica a cargo de João Azeitona do PS, que será secretariado pelo 1º secretário Luís Pereira (CDU) e pela 2ª secretária Fernanda Cardita (CDU).
Evidente que fico contente com o facto de este assunto estar resolvido e podermos começar a trabalhar pela nossa terra e pelos nossos objectivos de igualdade, de justiça social e por uma vida melhor, mas... não posso deixar de referir que ver Luís Pereira deixar o executivo da junta traz um sentimento de desilusão por não termos tido maioria absoluta. Porque se a população tivesse reconhecido com justiça o excelente trabalho que TODOS os vogais da junta fizeram, não haveria necessidade de nenhum deles ter de abandonar o executivo.
O Luís vai fazer-nos (a todos... eleitos e à freguesia) falta.
Luís, estas linhas são para ti. De agradecimento pelo teu tempo, pelo teu empenho, pela visão de futuro, com os olhos postos na modernidade, na informática, na gestão simplificada, na minimização da burocracia, pela modernização dos serviços e dos sistemas que mantêm os espaços verdes, por exemplo, etc, mas principalmente pela inabalável boa disposição e alegria.
Mas não pensem que o Luís se vai embora.
Espero ter-te à distância de um telefonema e, à mesa de um qualquer café, ouvir o que tens para me ensinar e ajudar nas áreas em que te destacaste.
Vamos a isso! Mais 4 anos a trabalhar por Caneças e por um projecto político que permita uma vida melhor!
BM

5 comentários:

Ana disse...

E muito e bom trabalho!
Bjs e parabéns

Bruno Martins disse...

eheeh

Obrigado.

BM

Bruno Martins disse...

eheeh

Obrigado.

BM

Andrea Santos disse...

Parabéns!

Continuação de um bom trabalho, com muito sucesso e com a calma e ponderação que a experiência trouxe.
bjs,
A

Luís Pereira disse...

Obrigado amigo Bruno pelos teus comentários.
Espero que tenhas tudo de bom para ti e para a tua família, porque tu mereces.
Já agora continua com o teu trabalho por Caneças, porque eu VOU ANDAR POR AÍ.
Beijinhos do Tio Pereira para ti para os Grandes Amigos que ficaram na Junta.