sábado, 5 de dezembro de 2009

Schmap Amsterdam Ninth Edition: Photo Inclusion

Quando estava em Barcelona, em formação, recebi um mail dos editores do Schmap, um guia turistico internacional, dizendo que tinham gostado de uma das minhas fotos de Amesterdão e que, se eu autorizasse, a iam propor para a nona edição do guia que sairia brevemente.
Ao que parece estavam bastantes fotografias a concurso e só as melhores seriam escolhidas. Claro que autorizei que a minha foto fosse a concurso... e hoje recebi este mail:

: Schmap Amsterdam Ninth Edition: Photo Inclusion

Hi Bruno,

I am delighted to let you know that your submitted photo
has been selected for inclusion in the newly released ninth
edition of our Schmap Amsterdam Guide:

Central Station
http://www.schmap.com/amsterdam/sights_tourism/p=32621/i=32621_67.jpg
If you use an iPhone or iPod touch, then this same link
will take you directly to your photo in the iPhone version
of our guide. On a desktop computer, you can still see
exactly how your photo is displayed and credited in the
iPhone version of our guide at:
Central Station
http://www.schmap.com/?m=iphone#uid=amsterdam&sid=sights_tourism&p=32621&i=32621_67

Thanks so much for letting us include your photo - please
enjoy the guide!

Best regards,

Emma Williams,Managing Editor, Schmap Guides


Fico bastante contente que tenham gostado da minha fotografia, do meu olhar daquele instante. Não a tirei a pensar em publicações, mas não posso deixar de partilhar a alegria de pensar que milhares de pessoas vão ver a Estação Cent
ral através de mim, dos meus olhos e da minha câmara. 

Resta dizer que os editores escolheram a foto, navegando na minha galeria de fotografia on line.

Para os curiosos, a foto escolhida foi esta:


Central Station

Gosto particularmente da gaivota que voa descontraídamente sobre o edifício.

Acabam de testemunhar a publicação do meu primeiro trabalho artístico. :)

Já agora ficam a saber o que se diz por aí sobre o guia onde a foto foi publicada:


Bom fim de semana.

BM

6 comentários:

Ana disse...

Bem, sim senhor, muitos parabéns mesmo. A foto é sem dúvida muito bonita.

Vais ficar rico? E oferecer carros a toda a gente como a Oprah? :D

Bruno Martins disse...

Pois rico, não me parecee... mas famoso, talvez. ahahahahaahah

BM

Andrea Santos disse...

Eu acho que vais ficar mais rico do que famoso! hahahaha. tou a brincar.

Parabéns!

Bruno Martins disse...

Achas?!? pq?

BM

Carla disse...

lolol... já não pode um gajo ir de férias e tirar umas fotos... nasceste com o rabo virado p'ra lua.
parabens!!!!

Bruno Martins disse...

lololololololololololol

BM