quinta-feira, 27 de maio de 2010

Feira da Saúde... e quase férias...

Tenho o prazer de vos convidar para a III Edição da Feira da Saúde, organizada pela Junta de Freguesia de Caneças, que se vai realizar no próximo sábado, a partir das 9h da manhã. 

Começa com uma caminhada, seguida de vários rastreios (glicemia, colesterol, pressão arterial, audiológicos, oftalmológicos, etc) e da apresentação dos trabalhos que os alunos "Mediadores para a Saúde" de Caneças desenvolveram durante o ano lectivo. 

Pelo meio haverão aulas de grupo, como step ou body combat. 

Da parte da tarde vamos ter um ponto de dádiva de sangue! "Dá, vais ver que não dói nada!".


Não tem nada a ver e ainda tenho muito que fazer até lá (palestras, exames e correcções de trabalhos e provas práticas...), mas de daqui a precisamente duas semanas estou a chegar aqui:

Tunísia. A próxima aventura. 
(infelizmente não consigo encontrar o autor desta foto; caro excelente fotógrafo que a tirou: se aparecer por cá, identifique-se, que terei o maior prazer de lhe dar todos os créditos que merece).

Para quem dizia que por agora já chegava de Árabes e do norte de África... ooooops

Vou voltar a viajar. E a fotografar. Mal posso esperar. 

Ah! Saíram hoje as minhas equivalências de Mestrado. 2,5 euros por cada ECTS que me reconheceram. Foram 30. O que significa que paguei 75 euros, mas também que já concluí sete cadeiras. 

Duas semanas...

Shalom 
BM

3 comentários:

Ana disse...

Menino Bruno, metes raiva com esta conversa. =)

Ainda bem que a inveja não mata, se não já não conseguia acabar de escrever este

Bruno Martins disse...

ahahah
estamos cheios de piada, estamos.

é desta que durmo no deserto, raios me partam.

bj
BM

Andrea Santos disse...

Essa foto é verdadeira? Há lá paisagem maravilhosa dessa?!
ahaha!
bjs