domingo, 23 de maio de 2010

Viver a cantar

Mais um concerto... desta vez sem a voz femina que nos acompanha. :(


(Fazes muita falta!)

Eram 16h quando iniciámos o espectáculo. Parecia uma tarde de Verão, pela temperatura, mas as horrendas coisas que se desprendiam das árvores logo vinham confirmar que ainda estamos na Primavera e que, para dois alérgicos, cantar naquelas condições pode ser... um suplício.

O Marco, que quase não se vê nas fotos (e o gajo é grande, fará se não fosse), tinha ido para o hospital na noite anterior com problemas respiratórios, devido às alergias... e não é que teve uma das suas melhores performances? Eu, a meio, ía perdendo a voz, o que teria sido bonito... lá me controlei, não saiu perfeito, mas também não houve desafinações, nem enganos e preservei as minhas cordas vocais, coitadas, que estão todas inflamadas e irritadas com tanto pólen!

É sempre bom fazer-se o que se gosta.

A noite acabou nas Docas e antes que se perguntem o que raio têm a ver com isto, é só para vos dizer que foi um aniversário de uma menina especial, que se faz de mazona, mas que tem um coração bom. Parabéns RB pelas 31 Primaveras (sem alergias!!).

Take care!

Post Scriptum: Parece que lá para o fim de Junho temos outro concerto (estamos a ficar requisitados... ehehe)

BM

5 comentários:

Rita B. disse...

Bubu:

A menina mazona mas que tem um coração bom adorou a tua companhia!!
E se estavas giro!!
A nossa vda só vale a pena ser vivida quando se tem amigos como tu à nossa volta! e a fazer parte do nosso quotidiano!

Um beijão enorme e muito obrigada por seres como és!

RB

Bruno Martins disse...

;)

Sê feliz!!

bjs
BM

Ana disse...

Gostei mais uma vez de vos ouvir, na primeira fila. Foi uma agradável surpresa ouvir-vos noutros registos.

Mas apesar de tu e o Marco conseguirem montar um belo espectáculo, devo confessar que senti falta da voz doce da Andrea. Não há dúvida que o vosso trio funciona muito bem (ai, Canção de Embalar sem Andrea não é a mesma coisa).

Bruno Martins disse...

1ª fila mais ou menos, né? tavas p'raí na 3ª. eheheh
ainda bem que gostaste. sim, a Andrea faz lá falta. Duas vozes graves (a do Marco mais baixa, e a minha mais alta, mas ainda assim, muito graves)... funcionam melhor se forem cortadas com uma voz mais doce. Ah e na canção de embalar estava a ver que morria. nem sei como a cantei. lolol

bjs
BM

Ana disse...

Eu estava na primeira, elas é que foram acrescentar cadeiras à nossa frente. =)