terça-feira, 16 de novembro de 2010

Cróóómmóóóóóóóóóóó!

Ontem tive a honra de presenciar um dos melhores shows ao vivo no coliseu de Lisboa:

Os vídeos iniciais, cheios de pintarola ainda que invertidos, a música histericamente acompanhada pela plateia, o Markl a sofrer as mais terríveis torturas medievais, os legos e os playmobil em sexo interracial, a passagem achincalhadora de "O Vasco é Pequenote!", a Estrunfina que é uma galdéria e tantas mais coisas, fizeram da "Caderneta de Cromos ao vivo" uma gargalhada contínua, que ainda hoje me faz doer a barriga. Nunca os meus abdominais fizeram tanto exercício. Obrigado amiguinhos. A malta diverte-se e ainda faz desporto. Assim é que é.

Todavia, nada fazia prever que o sr. que compôs "Piza 4 estações" e "É Natural" fosse uma das estrelas da noite. Júlio Isidro passou-se. Deixou-se apoderar pela Stand Up comedy e, nas suas palavras, converteu-a em Tragedy. Não concordo. Entre cantorias em francês, italiano e recitais de poemas de retrete, o rapaz safou-me mesmo bem.

No final, com gelados Fizz Limão a chover pela plateia, houve direito a mais um convidado especial, que fica para descobrirem no Porto (toda a gente já sabe, mas não sou eu que me vou armar em bufo!).

Foi mesmo giro.

Crómós do caraças.

Cumprimentos Oitentistas,

PS.: a quantidade de vezes que o Markl faz referência ao longíquo ano de 1984 só vem reforçar o quão espectacular foi esse ano na história da Humanidade.

BM

1 comentário:

Ana disse...

Ano de 1984 rules!