quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2010 National Geographic Photography

No final do ano as pessoas têm tendência para duas coisas, inevitavelmente:

1º: Passar em revista o ano que está prestes a acabar e analisar os seus pontos altos e baixos. As suas vitórias, as suas derrotas. As suas alegrias e até mesmo as suas tristezas e, no pior dos casos, as suas desilusões. Afinal, é disto tudo que se faz a vida.

2º: Adoptar um conjunto de pomposas "resoluções" para o ano que está já à esquina, à espreita.

Mesmo aquelas que não têm blogues, facebook ou outras ferramentas sociais... no recato dos seus lares e com a almofada como confidente.

Eu prefiro terminar o ano com imagens. Não minhas desta vez (quem me dera ter, um dia, talento e ousadia para participar numa coisa destas), mas de pessoas, fotógrafos, amadores, profissionais, amantes de fotografia, que colocaram os seus trabalhos a votação na prestigiada revista National Geographic:

Viewers' Choice Places Winner

Photo and caption by Natalia Luzuriaga

 

Grand Prize Winner and Nature Winner

Photo and caption by Lim Boon Teck , Aaron


Caramba, estou de queixo caído. :)

Mais fotos aqui.

Em 2011 espero poder partilhar convosco muitas fotos... digitais e analógicas (agora que tenho uma Lomo!!!! Uma linda Diana F+...).

Até para o ano.

BM

1 comentário:

Rita Mendes disse...

fantasticas fotos...ate mesmo as que nao foram vencedoras...

por acaso ainda nao tinha visto os vencedores de 2010 obrigado por me lembrar hehe

agora fico as espera das suas...com a camara nova hahaha