domingo, 14 de outubro de 2012

Eles só comem tudo se...

... nós deixarmos.

tenho um vídeo excelente deste momento, mas o blogger não está a colaborar... eheh

Ao mesmo tempo que milhares de pessoas, desempregadas e trabalhadores solidários e preocupados, rumaram até à Assembleia da República, repudiando as novas medidas de austeridade e pedindo um novo rumo para o país, a Praça de Espanha encheu-se de artistas e simpatizantes que exigem mais respeito pelas suas profissões, que não vão deixar acabar com a cultura portuguesa. Porque sabem que a cultura é resistência. Porque sabem que a cultura é incómoda. Porque sabem que um povo culto não se cala. 

Não se tratou de dividir a luta, fazendo um manifestação num sítio e uma concentração noutro. Foi antes um engrossar de vontades, com pessoas com diferentes sensibilidades. Quem divide é quem fica em casa de braços cruzados, esperando que os outros façam a sua e a parte delas na luta contra o agravamento da qualidade de vida de todos. 

É por isso que apelo a todos que, no próximo dia 31 de Outubro, quando se votar o criminoso orçamento de estado para 2013, façam um esforço e participem na concentração em frente à Assembleia da República, para lutarem pelos nossos direitos. Não deixem a vossa vida na mão destes carrascos. O poder só tem o poder que o povo lhe dá! 

Vamos lá, acordem minha gente. Este governo está preso por fiozinhos de lã... Mais um sopro forte e livarmo-nos deles! 

CORAGEM!

BM

Sem comentários: