sábado, 15 de dezembro de 2012

FREGUESIAS EM CONCENTRAÇÃO


JUNTA DE FREGUESIA DE CANEÇAS

Uma Autarquia Com Vida Própria


JUNTO AO PALÁCIO DE BELÉM
Dia 22 de Dezembro – 14 horas


O Projeto de Lei 320/XII, da Reorganização Administrativa do Território das Freguesias, foi discutido e votado na Assembleia da República, no passado dia 6 de Dezembro, tendo sido votado e baixou à Comissão do Poder Local, sendo votado definitivamente no dia 14 deste mês, depois de ouvida a Associação Nacional de Freguesias, após o que será enviado para promulgação do Presidente da República.

AS FREGUESIAS VÃO MANIFESTAR-SE, CANTANDO OS REIS EM BELÉM!

A população e os seus eleitos, vão concentrar-se em frente do Palácio de Belém, para apelar à reflexão do Sr. Presidente da República, sobre esta Lei que a opinião pública e os Eleitos Locais consideram enfermar de profundas injustiças e contrária ao equilíbrio nacional.

A PRESENÇA DE TODOS É A NOSSA FORÇA!

Apelamos a uma forte participação popular, em defesa da nossa Freguesia e de todo o Poder Local Democrático, posto em causa com esta iniciativa do Governo que, a ir por diante, porá em causa a história, cultura e tradição do nosso povo, porá em risco a proximidade dos eleitos aos seus eleitores e penaliza gravemente todo o movimento associativo e social das freguesias.


AJUDE-NOS A DEFENDER A NOSSA TERRA! CANEÇAS ESTÁ PRESENTE



BM

Sem comentários: