domingo, 9 de dezembro de 2012

Eric Kayser abre nova pastelaria no Chiado

A famosa cadeia de pastelarias francesa, Eric Kayser, abriu recentemente uma nova pastelaria na rua do Carmo, ao Chiado.


Nas instalações da antiga Livraria Portugal (que é uma pena ver acabar...), podemos agora cheirar croissants, croque monsieurs e pães das mais variadas espécies. 

Ao que parece, a pastelaria tem uma parceria com a gelataria Artisani e vai começar também a vender gelados, fazendo concorrência à fantástica Santini uns metros mais à frente. 

Enquanto não faz calorzinho e nos dê a vontade de comer gelados, recomendo vivamente o pão de castanhas do Eric ou a briochette suisse, com recheio de chocolate e uma cobertura divinal.

Um bom sítio para descansar durante as compras de Natal, aconchegando o corpo com cheiros divinais e o quentinho reconfortante de um café. 

Mais uma recomendação. Aproveitem!

BM


3 comentários:

Ana disse...

Bem bom! E o cheirinho no ar?!

Só de ver essa foto com aqueles pães ao fundo, dá vontade de me mudar para a Baixa já amanhã, só para comer esses pães frescos todos os dias. =)

**

Ricardo disse...

Estive lá ontem ao final da tarde :)
Depois de ter visitado e degustado na Hamburgueria do Bairro, comi apenas uma fatia de bolo rei (muito bom) e um chazinho.
A EK no Chiado é um daqueles locais que comprovam que os olhos também comem.

Bruno Martins disse...

os olhos e o nariz!! :)