terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Presentes de Natal

E pronto, já está!

Horas e horas e muitos euros depois, a troca de prendas no lote 4 da Rua dos Bombeiros chegou ao fim.

Mas não antes do tradicional cappucino com uma filhós de Caneças, claro. Abençoado Omeprazol!

O Pai Natal, que é como quem diz, a minha família, foi bastante generoso comigo, dando-me as coisas da minha preferência. Umas pecinhas de roupa, que são sempre bem-vindas, um moleskine (muito boa ideia, sim sr, que o meu já só conta com 10 páginas em branco(!)), um perfume bem bom e muitas letrinhas para me entreter com o que mais gosto: histórias! :)


Este ano, e pela primeira vez, tive também uns presentes solidários que, como o nome indica, servem para ajudar alguém ou alguma instituição, ao mesmo tempo que se oferece uma lembrança a um amigo/familiar. 

O primeiro veio de um fornecedor que me endereçou as Boas Festas com esta bela surpresa:


Um tijolo foi doado em nome para a construção do hospital pediátrico na Somália. 
Fiquei tão feliz com esta iniciativa!!!!! 

Depois deste tijolo, a Ana deu-me também a oportunidade de ajudar a aumentar a produção agrícola e melhorar a segurança alimentar de uma família e ainda a formação de um jovem de um país desfavorecido. 

UAU! 




Estão a ver o que vos dizia?? Não podemos fazer este tipo de coisa todo o ano?!

Foi por isso que decidi enfatizar estes presentes diferentes. 
Pode ser que se entusiasmem e comecem a utilizá-los também... num próximo aniversário, quem sabe. :)

Feliz Natal, uma vez mais.

BM

Sem comentários: